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Dados Abertos: como acessar o Índice Geral de Reclamações (IGR)?

Equipe Fiquem Sabendo

Publicado em: 10/07/2021
Atualizado em: 10/03/2023

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) possui um Índice Geral de Reclamações, espécie de termômetro do comportamento das operadoras de planos de saúde no atendimento aos problemas apontados pelos beneficiários. O índice contempla o número médio de reclamações de beneficiários recebidas nos três meses anteriores e classificadas até a data de extração do dado.

Além da série histórica dos rankings com os resultados do IGR, nessa base de dados também é possível encontrar informações gerais sobre as reclamações feitas desde o início da pandemia de Covid-19 no país. Acesse aqui.

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Este conteúdo saiu primeiro na edição #60 da newsletter da Fiquem Sabendo, a Don’t LAI to me. A newsletter é gratuita e enviada quinzenalmente, às segundas-feiras. Clique aqui e inscreva-se para receber nossas descobertas em primeira mão também.

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