Apoie a Fiquem Sabendo
Apoie agoraLéo Arcoverde
Assentos de ônibus destruído em acidente na região de Ibitinga, no interior paulista, em 2014. Foto: Marcos Rhivera e Lucian Ticianell/ Portal Ternura FM (28/10/2014)
Entre janeiro de 2014 e maio deste ano, acidentes de trânsito na rodovia Mogi-Bertioga provocaram 21 mortes e deixaram 58 pessoas gravemente feridas. Isso representa um registro dessa natureza a cada 11 dias.
É o que aponta levantamento feito pelo CPRv (Comando de Policiamento Rodoviário), da Polícia Militar, obtido pelo Fiquem Sabendo. (Veja, abaixo, a representação gráfica desses dados.)
O levantamento não contabiliza as 18 mortes e 17 feridos no tombamento de um ônibus que fazia o fretamento de estudantes universitários, na noite desta quarta-feira (8), no km 84 da Mogi-Bertioga, entre Biritiba-Mirim e Bertioga.
Quer fazer parte da batalha pela transparência pública?
Todas as republicações ou reportagens feitas a partir de dados/documentos liberados pela nossa equipe devem trazer o nome da Fiquem Sabendo no início do texto, com crédito para: “Fiquem Sabendo, agência de dados especializada no acesso a informações públicas”. Acesse aqui o passo a passo de como creditar nas publicações.
Este conteúdo saiu primeiro na edição #66 da newsletter da Fiquem Sabendo, a Don’t LAI to me. A newsletter é gratuita e enviada quinzenalmente, às segundas-feiras. Clique aqui e inscreva-se para receber nossas descobertas em primeira mão também.
Publicações
Ver todasTransparênciaGastos PúblicosInstitucionalEducaçãoHabitaçãoMeio AmbienteMobilidade UrbanaSaúdeSegurançaContato
Entrar em contatoFiquem Sabendo - 2026 - Todos os Direitos Reservados
