Home > Transparência > O relatório de classificação do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, censurado pelo governo federal

O relatório de classificação do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, censurado pelo governo federal

///
Comentários desabilitados

Um órgão do Ministério da Justiça e da Segurança Pública é o responsável por produzir relatórios que avaliam a presença de linguagem ofensiva ou menções a álcool e drogas em filmes, séries de TV e outros produtos. Conseguimos acesso ao relatório original do filme que  foi censurado no mês passado pelo governo federal e liberado, na última semana, pela Justiça. Veja aqui.

Se usar as informações, dê o crédito!

Todas as republicações ou reportagens feitas a partir de dados/documentos liberados pela nossa equipe devem trazer o nome da Fiquem Sabendo no início do texto, com crédito para: “Fiquem Sabendo, agência de dados especializada no acesso a informações públicas”. Acesse aqui o passo a passo de como creditar nas publicações.

______________________________________________________

Este conteúdo saiu primeiro na edição #76 da newsletter da Fiquem Sabendo, a Don’t LAI to me. A newsletter é gratuita e enviada quinzenalmente, às segundas-feiras. Clique aqui e inscreva-se para receber nossas descobertas em primeira mão também.

Você também poderá gostar
FS denuncia CADE e MJ ao TCU: Cadastro Nacional de Defesa do Consumidor (CNDC) ainda não foi criado