Republique

Fiquem Sabendo é uma agência de dados independente e especializada na Lei de Acesso à Informação (LAI). Somos uma associação sem fins lucrativos, apartidária e independente.

Todo o material publicado gratuitamente no nosso site ou na newsletter Don’t LAI to me, pode e deve ser compartilhado! Usamos a licença “Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)“, que permite a republicação/adaptação, inclusive para fins comerciais, nas seguintes condições:

  1. Todas as republicações ou reportagens feitas a partir de dados/documentos liberados pela nossa equipe devem trazer o nome da Fiquem Sabendo no início do texto, com crédito para: “Fiquem Sabendo, agência de dados especializada na Lei de Acesso à Informação (LAI)”. 
  2. Toda republicação deve conter link para a publicação original.
  3. As postagens no Twitter e outras redes sociais sobre as reportagens republicadas devem conter menção ao perfil @_fiquemsabendo.

Para mais informações: [email protected]

Parceria Yahoo Brasil

As reportagens publicadas em parceria com a Yahoo Brasil devem conter o link da publicação original no Yahoo, e o crédito deve ser a ambas as organizações. Os perfis da agência e do veículo devem ser marcados nas rede sociais.

Parceria Monitor de Dados Socioambientais

Os relatórios, bases e documentos publicados como parte do Monitor de Dados Socioambientais, resultado da parceria da Fiquem Sabendo com a Transparência Brasil e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), devem conter menção ao projeto e às três organizações parceiras. 


Parceria MuckRock

Os textos traduzidos da organização americana MuckRock não podem ser republicados. 


     Nos ajude a continuar fazendo dezenas de pedidos de informação todos os dias – Apoie!