Home > Transparência > Seis bases de dados inéditas obtidas pela Fiquem Sabendo para encerrar o ano de 2021

Seis bases de dados inéditas obtidas pela Fiquem Sabendo para encerrar o ano de 2021

///
Comentários desabilitados

Os dados foram obtidos pela Fiquem Sabendo por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Para receber mais dados inéditos, basta se inscrever na nossa newsletter Don’t LAI to me. Quinzenalmente, enviamos dados sobre diversos assuntos diretamente na sua caixa de entrada. É conteúdo para quem gosta de informação direto da fonte! 

Confira os dados:

Drogas apreendidas na fronteira | Acesse aqui

Essa série histórica desde 1995 apresenta as drogas apreendidas nas fronteiras do Brasil com a seguinte divisão: tipo e volume de droga por estado aprendido e por ano. Há um documento informando quais estados fazem fronteiras com quais países vizinhos.

Operação Formosa | Acesse aqui

Abarcando os períodos de 2017 até 2021, a base de dados apresenta o número de militares em cada operação, além do demonstrativo histórico do custo total das operações e os detalhes de cada despesa. 

Armas apreendidas | Acesse aqui

A base de dados possui os registros de armas apreendidas no Sinarm no período de 2010 a 2021.

Fiscalize o poder público com a Fiquem Sabendo. Acesse aqui a nossa campanha de financiamento

PEC dos Precatórios | Acesse aqui

Veja quais são as dívidas da União que podem ser postergadas para a realização do Auxílio Brasil. Nessa base de dados, as dívidas foram descritas e foi apresentado dois valores: valor base da dívida e valor ajustado.

Notas falsas apreendidas no Estado de São Paulo | Acesse aqui

No estado de São Paulo, a base de dados apresenta o volume de notas falsas apreendidas pela polícia em 2020 e 2021, ano a ano. 

Microdados do Complexo do Alemão | Acesse aqui

Nessa base de dados, é possível ter acesso aos microdados relativos a toda a CISP 22 que engloba a área denominada “complexo do alemão” no período de 2015 até 2021.