Apoie a Fiquem Sabendo

Apoie agora
agenda transparente - um serviço da fiquem sabendo
Quem Somos
Contato
Eixos
Projetos
Publicações
Apoie
TRANSPARÊNCIA

Seis bases de dados inéditas obtidas pela Fiquem Sabendo para encerrar o ano de 2021

Equipe Fiquem Sabendo

Publicado em: 17/12/2021
Atualizado em: 10/03/2023

Os dados foram obtidos pela Fiquem Sabendo por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Para receber mais dados inéditos, basta se inscrever na nossa newsletter Don’t LAI to me. Quinzenalmente, enviamos dados sobre diversos assuntos diretamente na sua caixa de entrada. É conteúdo para quem gosta de informação direto da fonte! 

Confira os dados:

Drogas apreendidas na fronteira | Acesse aqui

Essa série histórica desde 1995 apresenta as drogas apreendidas nas fronteiras do Brasil com a seguinte divisão: tipo e volume de droga por estado aprendido e por ano. Há um documento informando quais estados fazem fronteiras com quais países vizinhos.

Operação Formosa | Acesse aqui

Abarcando os períodos de 2017 até 2021, a base de dados apresenta o número de militares em cada operação, além do demonstrativo histórico do custo total das operações e os detalhes de cada despesa. 

Armas apreendidas | Acesse aqui

A base de dados possui os registros de armas apreendidas no Sinarm no período de 2010 a 2021.

Fiscalize o poder público com a Fiquem Sabendo. Acesse aqui a nossa campanha de financiamento

PEC dos Precatórios | Acesse aqui

Veja quais são as dívidas da União que podem ser postergadas para a realização do Auxílio Brasil. Nessa base de dados, as dívidas foram descritas e foi apresentado dois valores: valor base da dívida e valor ajustado.

Notas falsas apreendidas no Estado de São Paulo | Acesse aqui

No estado de São Paulo, a base de dados apresenta o volume de notas falsas apreendidas pela polícia em 2020 e 2021, ano a ano. 

Microdados do Complexo do Alemão | Acesse aqui

Nessa base de dados, é possível ter acesso aos microdados relativos a toda a CISP 22 que engloba a área denominada "complexo do alemão" no período de 2015 até 2021.

Quer fazer parte da batalha pela transparência pública?

Apoie a Fiquem Sabendo

Se usar as informações, dê o crédito!

Todas as republicações ou reportagens feitas a partir de dados/documentos liberados pela nossa equipe devem trazer o nome da Fiquem Sabendo no início do texto, com crédito para: “Fiquem Sabendo, agência de dados especializada no acesso a informações públicas”. Acesse aqui o passo a passo de como creditar nas publicações.

Este conteúdo saiu primeiro na edição #66 da newsletter da Fiquem Sabendo, a Don’t LAI to me. A newsletter é gratuita e enviada quinzenalmente, às segundas-feiras. Clique aqui e inscreva-se para receber nossas descobertas em primeira mão também.


Você também pode gostar

Quem Somos

SobreEquipePrestação de Contas

Projetos

Ver todos

Fiquem Sabendo - 2023 - Todos os Direitos Reservados

footer image