Home > Transparência > Fiquem Sabendo abre vaga de estágio em Comunicação

Fiquem Sabendo abre vaga de estágio em Comunicação

///
Comentários desabilitados

É estudante de Comunicação e tem interesse em trabalhar com redes sociais? Que tal fazer a diferença com um time que luta pela transparência pública no Brasil? A Fiquem Sabendo está com uma vaga aberta para estagiário(a) de Comunicação!

A Fiquem Sabendo (FS) é uma agência de dados independente especializada na Lei de Acesso à Informação (LAI). Nossa missão é batalhar para revelar dados e documentos escondidos da sociedade, enquanto formamos cidadãos ativos capazes de exercer a fiscalização dos recursos e serviços públicos.

Para ocupar a vaga de Comunicação, estamos buscando um(a) estudante que se identifique com o nosso propósito, que seja apaixonado(a) e possa vir a integrar nossa equipe permanentemente.

Requisitos:
  • Cursando Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Estudos de Mídia, Jornalismo ou áreas afins, preferencialmente no 3º ano da graduação;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Disponibilidade para trabalho remoto durante o período diurno.
Atividades:
  • Gerenciamento de redes sociais;
  • Produção de textos e peças gráficas para redes sociais;
  • Gerenciamento de campanha de financiamento coletivo;
  • Redação de textos, notas e releases para site;
  • Gestão da comunicação de eventos e lives.

A FS disponibiliza acesso premium ao Canva e ao Flourish para a criação e adaptação das peças gráficas, além de assinatura dos principais veículos de comunicação do país e de outros aplicativos digitais.

Carga horária: 6 horas, por 3 meses iniciais, a serem renovados após avaliação da equipe.

Valor da bolsa: R$ 1.200,00.

Nossa equipe está à procura de uma pessoa proativa, dedicada, aberta a experimentar e inovar todos os dias. Acha que você se encaixa nesse perfil? Embarque nessa jornada pela democratização do acesso à informação com a gente!

A candidatura de pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, refugiadas e mulheres é especialmente encorajada.

Envie seu currículo, portfólio e carta de interesse para [email protected] com o assunto do e-mail: “Estágio em comunicação”, até 7 de fevereiro de 2022.