Home > Saúde > São Paulo: doses aplicadas x doses recebidas

São Paulo: doses aplicadas x doses recebidas

///
Comentários desabilitados

No início de julho, nosso leitor @luizrmgarcia pediu para que a Fiquem Sabendo buscasse quais pontos de vacinação aplicaram menos vacinas em relação às doses disponíveis nesses postos. Nós fomos atrás da informação! 

De acordo com os dados enviados pela Secretaria Municipal da Saúde por meio da LAI, os pontos de vacinação da zona Leste foram os que mais aplicaram doses em relação à quantidade disponível: 95% das doses recebidas foram aplicadas. Em seguida, vêm as regiões Sul (92%), Sudeste (90%), Norte (88%) e Oeste (62%). Os dados são até 14 de julho. Acesse aqui as informações recebidas.

E você? Quer ter acesso a alguma informação? Mande para nós que vamos atrás dela para você! A nossa dm no twitter (@_fiquemsabendo) está aberta ou você pode entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected]

________________________________________

Este conteúdo saiu primeiro na edição #63 da newsletter da Fiquem Sabendo, a Don’t LAI to me. A newsletter é gratuita e enviada quinzenalmente, às segundas-feiras. Clique aqui e inscreva-se para receber nossas descobertas em primeira mão também.