Nossa equipe

Perfil Léo Arcoverde em preto e branco

Léo Arcoverde

É fundador e editor-chefe do Fiquem Sabendo e produtor de reportagem na GloboNews. Já escreveu para Folha de S. Paulo, Correio Braziliense e O Lance! Trabalhou nas revistas Caros Amigos e Retrato do Brasil, além do jornal Agora São Paulo. Foi redator da coleção A Ditadura Militar no Brasil (Caros Amigos Editora). Já escreveu para a revista italiana Internazionale. 

Jornalista Luiz Fernando Toledo

Luiz Fernando Toledo


É vice-presidente do Fiquem Sabendo e produtor de reportagem da TV Globo SP. Foi repórter do Estadão Dados, primeira editoria de jornalismo de dados no Brasil. Cobre administração pública e educação, com foco em políticas públicas. Foi fellow do International Center for Journalists (ICFJ) e já foi "visiting reporter" na ProPublica, site de jornalismo independente em Nova York.

Maria Vitória Ramos, diretora do Fiquem Sabendo

Maria Vitória Ramos

É Diretora Executiva do Fiquem Sabendo e embaixadora da Chicas Poderosas, instituição global que promove a liderança feminina na mídia. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, foi repórter da Ponte Jornalismo e é autora de "Indigentes: o Estado que enterra sem avisar", livro-reportagem escolhido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) como um dos melhores trabalhos universitários do ano de 2019 e selecionado para a 4ª Feira de Direitos Humanos da Conectas em 2018. 


Bruno Morssutti advogado fo Fiquem Sabendo

Bruno Morassutti

É Conselheiro Fiscal do Fiquem Sabendo -Advogado. Especialista em Direito Processual Civil e Direito Público. Mestre em Direito. É pesquisador e ativista na área de transparência pública e dados abertos e colabora com diversas iniciativas nessas áreas.

Fabiana Cambricoli é do Fiquem Sabendo

Fabiana Cambricoli

Constitui o Conselho Consultivo do Fiquem Sabendo e repórter do caderno Metrópole do Estadão, onde cobre principalmente saúde, com foco em dados e políticas públicas. É formada pela Escola de Comunicações e Artes da USP e mestra em saúde pública pela mesma universidade. Antes de ir para o Estadão, trabalhou no Grupo Folha e colaborou com publicações como a Revista Exame. Em 2017, ganhou uma bolsa do governo americano para passar um mês na redação da ProPublica, portal de jornalismo investigativo sediado em Nova York.

Equipe do Fiquem Sabendo tem a advogada Heloísa Machado

Eloísa Machado de Almeida

É parte do Conselho Fiscal do Fiquem Sabendo -Doutora em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Política Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui graduação em Direito pela PUC-SP e formação em Ciências Sociais pela USP. Foi coordenadora de litigância estratégica da Conectas Direitos Humanos de 2003 a 2009. É professora do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO SP (GVlaw), conselheira do Instituto Pro Bono, advogada e consultora em projetos internacionais.